Em atuação apagada, Whindersson Nunes amargou sua segunda derrota seguida no Boxe (Foto: Reprodução Instagram)
A luta começou com rivais se estudando, mas Whindersson sentiu desde o início do round dificuldades em lidar com a maior envergadura do rival. Com isso, o humorista não conseguia se aproximar do americano, com o a primeira parcial terminando sem grandes emoções. No segundo assalto "Whind" buscou mais o jogo e passou a tentar sequências na linha de cintura de Nate, mas seguiu sendo tocado pelo rival, principalmente por jabs.
No terceiro round, Whindersson continuou caminhando a frente, mas seguia sendo frustrado pelos golpes de Nate que se mantinham em alto volume. O brasileiro aplicava bons golpes, mas não conseguia encaixar sequências que pudessem fazer o jogo virar. No último round, o humorista apresentava cansaço e tentou provocar Nate, mas não obteve sucesso, que melhor fisicamente se manteve superior até o fim da luta. Antes do soar do congo, Whindersson tentou uma última investida apostando nos cruzados mas não evitou sua derrota.
Aos 28 anos de idade, Whindersson Nunes conheceu sua segunda derrota no Boxe. Antes de ser superado por My Mate Nate, "Whind" havia sido derrotado por King Kenny como já citado. A única vitória de "Whind" na nobre arte foi contra o rapper polonês Filip Marcinek por nocaute, pelo torneio de influenciadores "High Stakes". O humorista e Youtuber estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022, que teve o resultado declarado em empate.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.