Promessa do MMA brasileiro, Mackson Lee voltou com vitória e título (Foto: Divulgação)
A consagração veio com uma guilhotina aos 2 minutos e 21 segundos de luta sobre Tiago Galhart. Esta foi a sétima vitória em sete lutas disputadas na carreira, a terceira por finalização do lutador de 24 anos. Oriundo do Sanda, ele venceu todos os seus combates por via rápida.
De volta ao cenário competitivo com vitória e cinturão conquistado, Mackson Lee espera ser notado pelos principais eventos do Brasil e do mundo no próximo ano.
"Meus planos para 2024 são ter uma oportunidade em um evento grande de MMA. Acho que eu mereço essa chance por tudo que venho fazendo e não só isso, mas também pela maneira que venho acabando minhas lutas, todas por nocaute ou finalização", vislumbra o paranaense de Campo Mourão.
Mackson Lee é filho do ex-lutador e já falecido Markine Sebastião dos Santos, principal responsável por inseri-lo ao mundo das lutas.
"Ele é a minha maior inspiração. Ele que me colocou no mundo do esporte, sempre esteve comigo me apoiando e incentivando. Luto por ele até hoje e vai ser assim até a minha última luta", destacou o lutador paranaense treinado por Roberto Neves, o "Facada", que já ajudou nos treinos de lendas como Anderson Silva e Rodrigo Minotauro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.