Deiveson Figueiredo é ex-campeão dos moscas do Ultimate e vai subir para o peso-galo (Foto: Reprodução UFC)
Aos 35 anos, Deiveson Figueiredo não luta desde janeiro deste ano, quando em tetralogia contra Brandon Moreno, acabou perdendo o título dos moscas e decidiu subir de categoria.
De volta ao jogo, o brasileiro, que soma 21 vitórias, três derrotas e um empate no MMA, utilizou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs, e focado nos treinos, comentou sobre sua preparação para encarar Font.
"A força que eu recebo dos meus fãs é meu combustível para enfrentar qualquer adversário. Agora, mais do que nunca, conto com a torcida dos brasileiros. Vamos pra cima", afirmou Deiveison Figueiredo, atleta patrocinado pela Life Strong Energy Drink, antes de encerrar:
"Alcançar a excelência requer esforço e os profissionais certos do nosso lado. Tive o apoio da Neuro Force 1 entre outros para me preparar, treinar dia e noite, da Life Strong, e assim chegar pronto para a minha grande estreia no peso-galo".
Adversário de ex-campeão dos moscas, o inglês Rob Font tem 36 anos, além de um cartel de 20 triunfos e sete derrotas no MMA. Em seu último duelo, em agosto, ele perdeu para Cory Sandhagen por decisão unânime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.