Luan Miau vive grande fase e quer chegar ao UFC(Foto: BRAVE CF)
"Trabalhei em todos os momentos para nocautear, mas infelizmente eu fraturei a mão esquerda no primeiro minuto do segundo round e minha mão adormeceu", revelou Miau, que é acostumado a definir suas lutas por nocaute.
Outro ponto que influenciou na performance do lutador foi o fato do seu adversário ter sido trocado na véspera do evento. Joilton Lutterbach não bateu o peso e deu lugar a Manuel Mena.
"Treinei três meses para lutar com um atleta, mas por conta de vários imprevistos nosso adversário trocou. Apesar disso, a estratégia de nocautear continuou sendo a mesma, só que com mais cautela, pois não sabíamos o que viria do outro lado".
Para Luan Miau, o fato de já ter sido campeão do evento poderia impulsioná-lo a uma nova disputa de título, entretanto, ele acredita que os planos agora são outros, e eles passam pelo maior evento de MMA do mundo.
"Não preciso provar mais nada para ninguém. Já fui campeão mundial, já lutei com muitos atletas que estão no UFC e sei que o Sean Shelby (matchmaker do UFC) e os outros estão me vendo e estão ansiosos para me ver no UFC, é só questão de tempo. Preciso dessa oportunidade para mostrar que sou capaz", avisou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.