Expectativa é uma por uma grande estreia do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu em Belo Horizonte(Foto: João Marcus / @joao.sfotos)
Esta, vale citar, será a primeira vez da Liga Mineira de Jiu-Jitsu na capital de Minas Gerais, e justamente por isso, Thalles Moreira, presidente da LMJJ, mostrou empolgação para o campeonato:
"Estamos muito ansiosos pela estreia da LMJJ na capital mineira! Já temos muitos atletas de BH participando dos nossos eventos no interior e é uma honra poder promover um grande evento para os atletas nesse palco histórico. Vamos chegar em Belo Horizonte para somar e ajudar ainda mais no crescimento do Jiu-Jitsu na capital", afirmou Thalles.
Com inscrições abertas até o dia 8 de abril no site www.lmjj.com.br, a terceira etapa terá peso cinco estrelas no ranking e vai acontecer nas dependências do Colégio Pio XII. Ao fim da temporada, além do prêmio em dinheiro, as bonificações para os campeões do ranking também incluem passagem para o Abu Dhabi World Pro 2026, inscrição para o Campeonato Brasileiro da CBJJ – Gi & No-Gi – efree passpara o próximo Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu.
Superlutas de volta
Sucesso total na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2025 - que contou com dez combates -, as superlutas estão de volta em Belo Horizonte. Até o momento, os duelos confirmados são entre os faixas-preta Augusto Sechi, líder da Six For Jiu-Jitsu, e Rodrigo Assalin, da equipe Tatame do Bem / Absolut Squad, além de Nicolas Nicolau (Legado BJJ) x Guizão Andrade (Gracie Barra Ibirite) na faixa-roxa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.