Equipe Claudionor Cardoso (campeã) e Fight Sports Pantanal (vice) deram show no evento(Foto: Divulgação)
Durante o dia, duelos de alto nível e emoção de sobra marcaram a competição, que começou às 10h com o Festival Kids, para crianças de 4 a 7 anos que fazem sua iniciação competitiva, e contou com todas as categorias presentes - do mirim ao master -, além de superlutas e premiação em dinheiro para os absolutos.
Entre as equipes, destaque para a Claudionor Cardoso, campeã do mirim ao infanto-juvenil, e a Fight Sports Pantanal, campeã do juvenil ao master. Presidente da FSMJJ, Fábio Rocha celebrou o sucesso do evento que teve apoio da Prefeitura.
"O Open Deodápolis chegou para ficar. Uma cidade super acolhedora e que coloca o esporte no lugar que ele merece. Fica meu agradecimento ao prefeito Jean Gomes, que nos trouxe pra cá e já projeta novos eventos, valorizando cada vez mais os atletas locais e visitantes", disse Fábio, que completou:
"Restam sete etapas para o fim do Circuito Open e nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que cada vez mais os eventos ganhem novos adeptos em meio às disputas pelas belas premiações".
Passado o Open Deodápolis, a terceira etapa do Circuito MS já está com as inscrições à todo vapor no site www.fsmjj.com.br. E no dia 12 de abril, será a vez do Open Nova Alvorada do Sul roubar a cena.
RESULTADOS POR EQUIPE:
– Mirim ao infanto-juvenil
1° Equipe Claudionor Cardoso
2° Fight Sports Pantanal
3° Limit Jiu-jitsu
4° T.M. Team
5° Top Brothers
– Juvenil ao master
1° Fight Sports Pantanal
2° Equipe Claudionor Cardoso
3° USGO
4° Soul Fighters
5° T.M. Team



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.