Sucesso estrondoso nas redes é reflexo de uma conexão direta com o público jovem(Foto: Jungle Fight)
Esse sucesso estrondoso nas redes é reflexo de uma conexão direta com o público jovem: 44,5% das contas alcançadas no Instagram têm entre 18 e 24 anos. Destaque para o “Manifesto Jungle Fight”, post publicado em 20 de maio, que bateu recorde de alcance com mais de 8,1 milhões de contas impactadas e 14,6 milhões de impressões, liderando o ranking de visualizações entre todos os conteúdos da @TVGlobo no dia.
A repercussão vai além dos números: em apenas cinco meses, o volume de comentários espontâneos sobre o Jungle Fight já superou todo o acumulado de 2024, com mais de 20 mil comentários em 134 publicações nas principais plataformas do país.
E não foi só nas redes que o Jungle brilhou. A transmissão ao vivo do Jungle Fight 136, realizada no último dia 24, também registrou excelente audiência na TV, consolidando a força do evento.
O sucesso do Jungle Fight na tela da Globo é resultado de uma aposta direta de Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo, da TV Globo e de Afiliadas, que viu no evento o potencial de impactar novas audiências com um produto vibrante, autêntico e popular.
A expectativa agora se volta para a próxima edição, no dia 14 de junho, em Brasília. Será a estreia do aguardado Fight do Milhão — torneios que, em parceria com a Globo, irão premiar com R$ 1 milhão o Rei e a Rainha da Selva, um marco inédito na história dos eventos de lutas no Brasil, que promete elevar ainda mais os números e a emoção dentro e fora da Arena Jungle.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.