Rafael Carino exaltou nível do Jiu-Jitsu em Goiânia após seminário (Foto: Reprodução)
Organizado pelo professor William Tatu, responsável pela filial goiana, o seminário teve vagas esgotadas (50 participantes), ocorreu em conjunto com a graduação da equipe e reuniu alguns nomes de destaque da arte suave, entre eles o faixa-coral Rodrigo de Castro.
"Foi o meu melhor seminário até hoje, com os alunos super interessados e um nível altíssimo. Ensinei posições de ataque e de defesa, e tivemos ainda a presença ilustre do mestre Rodrigo, além dos faixas-preta Gilvan, Erivan, Junior e da Marcela, esposa do Marmota", afirmou Carino.
Após o sucesso do seminário, Rafael Carino relevou novos planos para retornar a Goiânia com outro grande evento ainda este ano, destacando sua trajetória de uma vida dedicada ao Jiu-Jitsu.
"Eu tenho 28 anos de faixa preta, 29 de professor e 25 como profissional de Educação Física. Quero deixar um legado não só em nível de competição, mas também na questão dos benefícios que o Jiu-Jitsu traz na vida dos praticantes. E nesse sentido, trocar conhecimento e vivências é fundamental", encerrou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.