Uziel Latrel venceu por decisão unânime dos jurados(Foto: Divulgação)
A rivalidade entre os atletas, que foi alimentada nas semanas anteriores nas redes sociais e entrevistas, teve seu desfecho dentro do cage, com Latrel mostrando superioridade ao longo dos rounds. Após o combate, Uziel fez questão de lembrar que tudo saiu como ele havia antecipado.
“A luta foi exatamente como eu já havia previsto, luta dura, mas no fim saí vitorioso”, afirmou o lutador.
Além de comemorar o resultado, Latrel aproveitou para rebater as provocações feitas por Canela de Aço durante a promoção do confronto. Elder havia garantido que nocaute seria inevitável, mas acabou sendo superado em todos os aspectos do combate.
“Meu adversário falou muita besteira antes, quem tem boca fala o que quer! Existe um abismo muito grande entre você prometer algo e ser realmente capaz de fazer! Foi nesse abismo que ele caiu! Porém, não tiro seu mérito, ele é um atleta muito bom! O problema é que eu sou mau!”, disparou Uziel, em tom direto.
A vitória no MFC 81 solidifica ainda mais o nome de Uziel no cenário dos meio-médios e ele já mira os próximos desafios. Questionado sobre quem gostaria de enfrentar na sequência da carreira, o atleta foi categórico:
“Não escolho adversários! Qualquer um que queira lutar comigo pode vir sabendo que vai ser tempo ruim pra ele o tempo inteiro”, avisou o lutador, que agora possui um cartel de duas vitórias em três lutas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.