Treta marcou duelo entre Diego e Jean antes, durante e depois da luta(Foto: Reprodução)
“Fala, raça. Olha só isso aqui, corte aqui, ali, no olho. Infelizmente ontem a emoção falou mais alto. Estava indo bem no segundo round ali e acabei indo para cima com tudo por vontade de sair na mão. Acabei jogando sozinho, não estava conectado com o meu time. Então essa responsabilidade dessa derrota é toda minha”, declarou o atleta em vídeo publicado no Instagram.
A luta entre Jean Silva e Diego Lopes vinha sendo marcada por provocações nas semanas que antecederam o evento. Dentro do cage, o manauara levou a melhor e, após dominar o primeiro round, encaixou uma cotovelada giratória que definiu o combate. A rivalidade entre os dois se estendeu ao pós-luta, quando Jean Silva tentou agredir o rival, sendo contido pela segurança do UFC.
No mesmo pronunciamento, Jean também fez referência às derrotas recentes de seus companheiros de equipe na Fighting Nerds. Caio Borralho e Maurício Ruffy foram superados no UFC Paris, no último dia 6, por Nassourdine Imavov e Benoit St-Denis, respectivamente. Para o peso-pena, a fase negativa serve como alerta coletivo.
“Era para ser, faltando 13 segundos e vambora. De uma coisa vocês têm razão: foram três Fight Night que perdemos em seguida. Então os três devem estar cometendo erros parecidos. Então vamos fazer uma reunião, eu, Caio e Ruffy, identificar isso e melhorar. Goste ou não, sinto muito. Mas a gente vai voltar”, ressaltou Jean.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.