White House Jiu-Jitsu School dominou o Amazon Grand Slam - Gi & No-Gi - da FAJJE (Foto: Divulgação)
Crianças da White House dominam Amazon Grand Slam
Um dos maiores torneios regionais de Jiu-Jitsu do Norte do país, o Amazon Grand Slam da FAJJE reuniu mais de 500 categorias e mostrou a força do trabalho de base da White House Jiu-Jitsu School. Ao todo, o time disputou 88 categorias kids e somou 79 medalhas: 50 de ouro, 15 de prata e 14 de bronze.
Os números garantiram 596 pontos e o primeiro lugar kids entre equipes com praticamente o dobro de pontos do segundo colocado. E claro, foi comemorado pelo professor Lucas Campelo.
"Esse título mostra que estamos no caminho certo, construindo o resultado do Brasileiro Crianças 2026 agora. Os meninos e meninas mostraram disciplina, coragem e coração em suas lutas. Estou orgulhoso deles e do trabalho de todos professores, pais e de toda a nossa família White House”, afirmou Lucas.
A conquista, vale lembrar, reforça o status da White House Jiu-Jitsu School nas classes kids com a missão de competir em alto nível, formar campeões e inspirar a nova geração da arte suave.
Pietro e Davi fecham final de semana de medalhas em São Paulo
Após um sábado histórico em Manaus, quando a White House Jiu-Jitsu School deu show com 33 atletas inscritos nas categorias juvenil, adulto e master, além dos 88 no kids e acumulou impressionantes 71 ouros, 19 pratas e 15 bronzes no Amazon Grand Slam, no domingo (14) foi a vez de Pietro Simioni Baseggio e Davi Diogo Batista Dutra representarem a escola no Kids International 2025, realizado pela IBJJF em Barueri-SP.
O torneio reuniu a elite kids do Jiu-Jitsu brasileiro e contou com boas participações dos jovens faixas-amarela. Davi Diogo, embalado pelos títulos Gi & No-Gi no Jiu-Jitsu Con, em Las Vegas (EUA), avançou na categoria infantil 2 / masculino / médio ao aplicar um jogo técnico e foi parado somente na final, levando a prata.
Já Pietro escreveu mais um capítulo em sua história de superação, e após um período afastado por lesão, voltou em grande estilo no infantil 2 / masculino / pesado. Ele superou adversários de equipes tradicionais como Nova União e Gracie Barra, e na decisão finalizou para faturar o ouro.
“Foi um fim de semana para ficar na história. Resultado de muito treino, dedicação das famílias e compromisso dos professores. Nada disso seria possível sem o apoio fundamental da MasterFrigo, que acredita e investe no trabalho das equipe kids e pro da nossa escola.”, destacou o professor Ricardo Amaral Filho.
A sequência de conquistas mostra a força da White House Jiu-Jitsu School não só no cenário regional, mas nacional e até internacional. E de olho nos próximos desafios, Diogo Dutra projetou: "Agora voltamos nossa concentração total para o Sul-Americano No-Gi e para o Brasileiro No-Gi, que acontecerão no Rio de Janeiro na próxima semana", encerrou o professor.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.