Marcelo Arar e Fabrício Xavier em encontro durante a homenagem (Foto: Paula Fairbairn)
Durante a cerimônia, Arar ressaltou o compromisso de transformar políticas públicas em oportunidades reais por meio do esporte. Vereador por quatro mandatos, o radialista relembrou todo o serviço prestado em prol do pessoas com algum tipo de transtorno.
“Fui homenageado aqui na OAB da Barra da Tijuca pelo trabalho que nós fizemos na Câmara dos Vereadores, durante os quatro mandatos, e agora na subsecretaria, voltado para a causa autista. Leis que nós implementamos e agora tentando fazer a inclusão através do esporte na Prefeitura do Rio de Janeiro”, afirmou.
O subsecretário também destacou o valor simbólico do reconhecimento e o impacto que ações inclusivas têm na vida de diversas famílias: “Gratidão por esse reconhecimento e isso nos motiva a continuar a nossa caminhada. Vamos para cima, em busca da inclusão”, completou.
Além de Marcelo Arar, Fabrício Xavier, presidente do Sindilutas, e outras importantes lideranças estiveram presente no evento no Rio, como Luiz Valério, que foi um dos organizadores do 3º Congresso Educação Sem Fronteiras.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.