Léo Jardim foi ponto alto na derrota do Vasco para o BahiaReprodução/Premiere

Rio - Na noite desta segunda-feira (1), o Vasco foi mal em São Januário e perdeu para o Bahia pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Cruz-Maltino no duelo, o goleiro Léo Jardim ressaltou a dificuldade da equipe na segunda etapa e preferiu esquecer o tropeço dentro de casa, já focando no próximo compromisso.
"O primeiro tempo foi um jogo em que conseguimos impor melhor, criamos as oportunidades, mas infelizmente não fizemos o gol. Eles, em um contra-ataque, acabaram fazendo um gol e vieram no segundo tempo mais fechados, atrás, e nos obrigando a fazer cruzamentos de longe", disse Léo, em entrevista ao "Premiere" após a partida.
A segunda metade do jogo foi marcada pela fuga do estilo de jogo proposto por Maurício Barbieri. O Vasco trocou as investidas em velocidade por um jogo mais concentrado, abusou dos erros e deu muitos espaços. Para Léo Jardim, que foi um dos melhores em campo e evitou um placar elástico com boas intervenções, é hora de esquecer a derrota e já focar no clássico do próximo sábado (6), contra o Fluminense, no Maracanã.
"Não conseguimos fazer as infiltrações, tivemos um pouco mais de dificuldade. Não conseguimos o resultado e agora não tem muito o que lamentar. É ver o que fizemos de errado, o que podemos melhorar pois já temos, no sábado, mais um jogo difícil."
Com o resultado, o Vasco caiu na tabela de classificação do Brasileirão, ficando na 9ª colocação com quatro pontos somados em três jogos. O Bahia, por sua vez, conseguiu os três primeiros na competição após duas derrotas e pulou para a 15ª posição.