Léo Jardim, goleiro do VascoDaniel Ramalho/Vasco

Rio - O Vasco fez boa partida, mas não conseguiu evitar nova derrota pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), no Morumbi, a equipe comandada por Maurício Barbieri perdeu por 4 a 2 para o São Paulo e dormirá em situação perigosa próxima à zona de rebaixamento. Após o duelo, em entrevista ao "Premiere", o goleiro Léo Jardim destacou a fase complicada.
"É um momento muito difícil para a gente. Trabalhamos muito durante a semana, tentamos corrigir nossas fraquezas, temos trabalhado, muito na linha do que o professor disse. É visível que nossa equipe melhorou, mas não tem sido suficiente", iniciou.
Com investimento e um elenco reformulado, o início no Brasileirão passa longe do imaginado pelo torcedor vascaíno. Com apenas uma vitória em sete jogos, a torcida já cobra por reforços na segunda janela de transferências e liga o alerta quanto ao trabalho de Barbieri. No Morumbi, o setor visitante ficou lotado, mas irritado ao fim do jogo com os dois gols sofridos, aos 43 e 46 minutos do segundo tempo após conseguir o empate em 2 a 2.
"A insatisfação do torcedor é totalmente compreensível, é a nossa também. Não estamos felizes com esses resultados. Vemos evolução, mas não é suficiente. Continuar trabalhando, manter o foco e buscar melhores resultados."
O Vasco volta a campo no próximo sábado (27), novamente fora de casa, desta vez contra o Fortaleza, às 16h (de Brasília).