Paulo Bracks é o Diretor Executivo da SAF do VascoFoto: Daniel Ramalho / Vasco
Diretor do Vasco atualiza movimentos de mercado e admite lacunas no elenco
De acordo com Bracks, o Cruz-Maltino tem um jogador contratado para a próxima janela
O Vasco já tem um jogador contratado e também "quase dois nomes" já fechados para a próxima janela de transferências. A informação foi confirmada pelo Diretor Executivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 30. Os nomes dos atletas, contudo, são mantidos sob sigilo.
"Eu não quero fazer a cortina de fumaça porque nós estamos na oitava rodada em uma posição que a gente não quer, com uma pontuação que a gente não quer. Tenho um perfil, talvez diferente de outros diretores, que poderiam se valer disso, de soltar nomes de atletas para que o foco seja desviado para esses jogadores, e a gente desfocasse do principal, que é o resultado de campo do Vasco. Isso eu não vou fazer. A gente tem, sim, jogador já contratado para a próxima janela. A gente tem quase dois nomes já fechados para próxima janela. Não vou falar que nomes são esses, não vou confirmar que nomes são esses", contou Bracks.
Durante a entrevista, o diretor também admitiu que há lacunas no elenco. Bracks confirmou que o Cruz-Maltino busca um primeiro volante e um meio-campista para a próxima janela de transferências.
"Eu posso te falar duas sem nenhum tipo de problema, porque eu não quero melindrar nem adentrar num universo que hoje existe dentro do meu elenco e que nós vamos jogar até julho com esse grupo que está aqui, e eu confio neles. Mas eu já falei várias vezes que a gente busca um primeiro volante e também um meia. Essas duas posições eu confirmo sem problema nenhum. A busca pelo primeiro volante também acabou esbarrando um pouco no que eu falei sobre o camisa 10. A gente mirou alto porque entediamos e entendemos que é uma posição extremamente importante dentro do esquema de jogo da comissão técnica", disse o diretor.
"Quando tem a oportunidade de trazer o Andrey de volta, entendemos que ocupamos momentaneamente essa lacuna. É a posição, inclusive, que ele está jogando no Mundial sub-20. São posições que a gente está ativamente no mercado. Já estava antes. Uma, nós acabamos tirando um pouco o pé depois que fechamos a situação do Andrey. Mas a outra a gente não tirou o pé desde então. Nós pretendemos ter esses jogadores aqui na próxima janela. Vamos fazer de tudo dentro do planejado, dentro do orçamento para trazer esses jogadores", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.