O Vasco, que voltou a vencer no Brasileirão após 10 jogos, dedicou a vitória sobre o Cuiabá, nesta segunda-feira (26), ao pequeno torcedor Gui, menino, de 8 anos, que ficou conhecido pelo país nesta semana após despertar de um coma de mais de duas semanas.
Guilherme Gandra Moura sofre de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa distrófica e recebeu homenagens na última semana após acordar de um coma de 16 dias e ganhou a visitas de jogadores do Vasco no hospital, principalmente de Gabriel Pec. O meia, que foi um destaques da partida, fez questão de relembrar o garoto após a vitória.
"Foi muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecê-lo. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, mas infelizmente não saiu. Mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores felizes", disse Pec.
A mãe de Gui, Tayane Granda Orrinco, revelou que Pec fará nova visita ao menino nesta terça-feira (27), quando tem previsão de alta hospitalar.
"O Pec veio quase todos os dias para ver o Gui. Ele já acorda querendo mandar mensagem no WhatsApp dele", contou Tayane em entrevista ao programa "Encontro", da TV Globo. O menino também celebrou a nova visita: "Ele está vindo me ver".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.