Willian Batista comanda o treino do Vasco da Gama no CT Moacyr BarbosaDaniel Ramalho/Vasco
Elenco do Vasco teria preferência por manutenção de William Batista
Atletas defendem a continuidade de treinador interino
Sem técnico desde o último dia 22 de junho, o Vasco ainda busca um substituto para Maurício Barbieri. Nas últimas duas partidas, contra Cuiabá e Botafogo, a equipe foi dirigida pelo interino William Batista que conta com o apoio dos jogadores para ser efetivado no cargo.
De acordo com o jornalista, Lucas Pedrosa, algumas lideranças do elenco vascaíno entendem que pelo fato de conhecer melhor o clube e os atletas, além estar agradando pela forma que passa suas atividades no CT, o nome de William Batista seria o ideal para se tornar oficialmente o novo treinador do Vasco para a sequência da temporada.
Em contrapartida, a diretoria cruz-maltina trabalha com três possibilidades para assumir a equipe e espera definir a situação até a próxima semana. Rogério Ceni, Roger Machado e Paulo Pezzolano são os nomes mais cotados para dirigir o clube.
Vale destacar que William Batista irá comandar o Vasco da Gama na partida do próximo sábado contra o Cruzeiro em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, em São Januário. A equipe ocupa o 18º lugar na tabela com nove pontos somados até aqui.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.