Marlon GomesMohamed Bissar/CBF

Rio - O Vasco informou, neste sábado (9), que o meia Marlon Gomes sofreu um trauma no osso nasal, enquanto jogava com a seleção olímpica, no Marrocos, e que será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.
"O Vasco da Gama informa que Marlon Gomes sofreu um trauma no osso nasal, enquanto jogava com a Seleção Brasileira. O atleta está retornando ao Brasil e será reavaliado pelo DESP na segunda-feira", diz a nota do clube.
Marlon Gomes foi cortado da seleção e, portanto, está fora do segundo amistoso com Marrocos nesta segunda-feira (11). O primeiro duelo terminou em vitória marroquina, por 1 a 0. Em relação ao Vasco, o volante saberá ao longo da semana se estará à disposição do técnico Ramón Díaz para o clássico do próximo sábado (16), com o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na Fonte Nova, ele substituiu Praxedes no intervalo e sofreu o pênalti que gerou o gol de empate do Vasco na partida. O jogador foi bastante elogiado pelos vascaínos após o duelo.