Lucio Barbosa é o CEO da SAF do VascoDivulgação
CEO do Vasco afirma que partida contra o São Paulo será em São Januário
Duelo em outubro está agendado oficialmente para Brasília
Rio - O Vasco deu um passo importante para voltar a ter público em jogos em São Januário, nesta quarta-feira, ao assinar um acordo com o Ministério Público. E o planejamento do Cruz-Maltino é utilizar o estádio na partida contra o São Paulo, marcada para o dia 7 de outubro, e que inicialmente seria em Brasília.
O desejo foi expresso pelo CEO do Vasco, Lúcio Barbosa. Ele destacou que a partir de agora São Januário vai passar por diversas adequações para ser liberado definitivamente. Sobre a partida contra o São Paulo, que inicialmente estava marcada para o Mané Garrincha, Lúcio afirmou que irá acontecer na Colina. O desejo do Cruz-Maltino é utilizar São Januário em todos os jogos como mandante contra clubes de fora do Rio. Nos clássicos, o clube carioca quer atuar no Maracanã.
São Januário não recebe público desde o dia 22 de junho, quando o Vasco perdeu para o Goiás, pela Série A, e após o apito final houve violência no estádio. Antes do duelo contra o São Paulo, o Cruz-Maltino deverá voltar a jogar com público no estádio no próximo dia 21 contra o Coritiba.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.