Um dos atletas mais identificados com a torcida, o zagueiro Léo chegou ao Vasco nesta temporada e, em pouco tempo, assumiu a responsabilidade de usar a braçadeira de capitão e representar a torcida dentro de campo. O jogador falou sobre a sensação de jogar no estádio histórico.
"Jogar em São Januário pra mim é fantástico. Todo mundo sabe a identificação que tive com o clube, com a torcida. Estou muito feliz de estar aqui. Quando eu vinha jogar contra o Vasco eu já sentia algo diferente e agora estou vestindo a camisa do Vasco e muito feliz", disse o zagueiro.
Cria da base, Gabriel Pec chegou ao Vasco muito jovem e recordou de momentos especiais vividos em São Januário.
"Uma emoção muito grande pra mim porque sou cria daqui, estou no Vasco desde os oito anos de idade e eu me lembro que passava quase o dia todo em São Januário porque eu vinha de Petrópolis muito cedo com a minha mãe e lá foi meu parque de diversões por muito tempo, brincava com meus amigos até a hora do treino. Hoje posso estar jogando lá, dar alegrias ao torcedor dentro daquele estádio que eu tenho um carinho muito grande, é a minha segunda casa", relembrou o atacante.
Além de Léo e Pec, Lucas Pitón e Puma Rodríguez estiveram presente no primeiro vídeo publicado pelo clube. Confira:
O DE JOGAR EM SÃO JANUÁRIO
Nossos atletas relembraram a experiência de atuar no Caldeirão e como o apoio da torcida faz a diferença para o Vasco da Gama
Maicon; Marlon Gomes; Léo Jardim e Vegetti relatam as suas respectivas experiências em atuar na Casa do Legítimo Clube do Povo.#VascoDaGamapic.twitter.com/lkVHrEbtaf
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.