Gabriel Pec marcou dois gols na vitória do Vasco sobre o FluminenseTHIAGO RIBEIRO / AGIF / ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Destaque do Vasco na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, neste sábado (16), no Nilton Santos, Gabriel Pec comentou o momento que vem vivendo com a camisa cruz-maltina. Após a partida, o atacante destacou sua entrega, mesmo começando o jogo no banco de reservas.
"Estou muito feliz pelo meu momento. O professor sabe o momento certo. Nos últimos dois jogos,ele optou por eu começar no banco. Meus pais falam que independente do tempo que eu ficasse em campo, que eu deveria dar o meu melhor", disse Pec.
O artilheiro da tarde também aproveitou para dedicar seus gols ao menino Gui, pequeno torcedor do Vasco que se tornou amigo do jogador após passar por um problema sério de saúde e superar um coma três meses atrás. Ele esteve no Nilton Santos torcendo por seu time neste sábado.
"Muito feliz pelo Gui, meu grande amigo, estava devendo esse gol a ele e fico feliz por poder dedicar os gols a ele", afirmou.
Com o resultado, a equipe de Ramón Díaz chega a 20 pontos, mas segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira (21), às 19h, contra o Coritiba, no jogo que marcará a volta a São Januário.
"É uma felicidade grande voltar a jogar em casa em São Januário. A gente ganha mais um jogador em campo", concluiu Pec.