Léo comemorando a vitória do Vasco com o novo uniforme do clubeLeandro Amorim/Vasco

Rio - Um dos destaques do Vasco na temporada, o zagueiro Léo revelou que teve uma lesão durante a semana e chegou a ser dúvida para o clássico com o Fluminense, que terminou com a vitória do Cruz-Maltino por 4 a 2, no último sábado (16), no Estádio Nilton Santos. Ele teve uma torção no tornozelo e precisou tomar injeção para estar em condições.
O problema foi no tornozelo direito. Ele, em entrevista após o duelo ao canal "Na Batida", também comentou sobre seu tratamento intensivo para poder ajudar o Vasco no clássico.
"Eu tive uma torção no tornozelo essa semana e era dúvida pro jogo mas pedi pra assessoria não divulgar nada. Tratei em três períodos e tomei uma injeção pra jogar. Eu acho que o grupo se torna mais forte quando você, mesmo na dificuldade, não deixa os companheiros na mão", disse.
Léo formou miolo de zaga ao lado de Maicon, que começou a receber oportunidades do técnico Ramón Díaz - Gary Medel, um dos homens de confiança, foi desfalque por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.