RossiDaniel Ramalho / Vaco

Rio - Do atual elenco do Vasco, o atacante Rossi é um dos jogadores com maior identificação com os torcedores. Nesta quinta-feira, São Januário voltará a receber público, e o Cruz-Maltino terá um desafio importante contra o Coritiba. Em entrevista à Vasco TV, o jogador, de 30 anos, falou sobre a expectativa pessoal de voltar a jogar com público no estádio, após mais de quatro anos.
"Não é surpresa para ninguém se esgotar em pouco tempo. A torcida está sempre com a gente. Vai estar sempre junta. Estou ansioso. Já durmo pensando no ambiente. Tenho passado para os jogadores que não jogaram aqui. Passei para o Medel como é o ambiente. Espero que seja uma quinta-feira maravilhosa", afirmou.
O Vasco terá pela frente o Coritiba, lanterna da competição, e um rival direto na luta contra o rebaixamento. Além de confirmar o bom momento e de tentar encurtar a distância para deixar o Z-4, uma vitória dificultaria ainda mais a situação de um adversário na tabela
"Jogo difícil e de muita pressão, porém a nossa está em uma crescente muito boa. Fizemos uma ótima semana de treino. Todo mundo concentrado. Expectativas melhores possíveis. São Januário vai pulsar. Estou ansioso para ver a torcida do nosso lado no nosso templo", disse.