Max VerstappenAFP

Rio - Após Max Verstappen declarar sua torcida pelo Vasco no Brasil, o clube decidiu enviar um presente especial ao piloto. Na noite da última terça-feira (14), o clube postou um vídeo preparando uma camisa para mandar ao tricampeão mundial de Fórmula 1.
A camisa dada de presente pelo Vasco leva o nome de Verstappen e o número 33, que é utilizado pelo piloto na RBR. O uniforme escolhido foi o número 3, que homenageia os 100 anos do Camisas Negras.
O @Max33Verstappen ganhará um presente especial... #VascoDaGama pic.twitter.com/0ACZhW1TcS

— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 14, 2023
Verstappen se declarou torcedor do Vasco enquanto participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor. A fala aconteceu logo após a apresentadora ler um comentário sobre o empate em 2 a 2 entre Botafogo e Red Bull Bragantino.
"Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando", comentou o holandês, que foi questionado sobre seu time no Brasil e não exitou em responder.
"Eu? Vou com o Vasco da Gama", declarou.
O contato de Max Verstappen com o Vasco acontece por conta de sua namorada, Kelly, que é filha de Nelson Piquet. O ex-piloto brasileiro é declaradamente vascaíno.