Rio - Após Max Verstappen declarar sua torcida pelo Vasco no Brasil, o clube decidiu enviar um presente especial ao piloto. Na noite da última terça-feira (14), o clube postou um vídeo preparando uma camisa para mandar ao tricampeão mundial de Fórmula 1.
A camisa dada de presente pelo Vasco leva o nome de Verstappen e o número 33, que é utilizado pelo piloto na RBR. O uniforme escolhido foi o número 3, que homenageia os 100 anos do Camisas Negras.
Verstappen se declarou torcedor do Vasco enquanto participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor. A fala aconteceu logo após a apresentadora ler um comentário sobre o empate em 2 a 2 entre Botafogo e Red Bull Bragantino.
"Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando", comentou o holandês, que foi questionado sobre seu time no Brasil e não exitou em responder.
"Eu? Vou com o Vasco da Gama", declarou.
O contato de Max Verstappen com o Vasco acontece por conta de sua namorada, Kelly, que é filha de Nelson Piquet. O ex-piloto brasileiro é declaradamente vascaíno.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.