Praxedes, meia do VascoMatheus Lima / Vasco
Praxedes pode ter feito sua última partida pelo Vasco na derrota para o Grêmio
Meia não jogará contra o Red Bull Bragantino por questões contratuais
Rio - Contratado por empréstimo no meio da temporada para auxiliar o Vasco na fuga do rebaixamento, o meia Praxedes pode ter feito sua última partida pelo clube na derrota para o Grêmio, por 1 a 0 ,no último domingo (3). O jogador não poderá atuar contra o RB Bragantino por questões contratuais e, por conta disso, o jogo contra o Tricolor Gaúcho pode ter sido sua despedida do Cruz-Maltino.
Praxedes não poderá jogar contra o RB Bragantino pelo fato do Massa Bruta ser o clube que o cedeu por empréstimo ao Vasco. Por isso, o jogador só poderia enfrentar a equipe paulista caso o Cruz-Maltino pagasse uma multa, o que não deve acontecer.
Entretanto, a partida contra o Grêmio pode não ter sido a última de Praxedes pelo Vasco. Caso o Cruz-Maltino exerça a opção de compra de R$ 26 milhões junto ao RB Bragantino, o meia poderá atuar por mais vezes no clube de São Januário em 2024.
Titular na maior parte dos jogos desde que estreou pelo Vasco, no final de julho, Praxedes foi uma das peças que ajudou o Cruz-Maltino a se manter na luta pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia fez 20 partidas pela equipe treinada por Ramón Díaz, com um gol e duas assistências.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.