MaiconLeandro Amorim/ Vasco
Maicon lamenta tropeço do Vasco e projeta jogo da vida contra o Bragantino: 'Buscar dentro de casa'
Cruz-Maltino precisa apenas vencer o clube paulista em São Januário para evitar o rebaixamento
Rio Grande do Sul - O Vasco voltou a ser derrotado no Brasileiro, desta vez para o Grêmio. Apesar disso, o clube carioca depende apenas de uma vitória sobre o Bragantino, na última rodada, para escapar do rebaixamento. O zagueiro Maicon, de 34 anos, analisou a atuação do Cruz-Maltino na partida e projetou o próximo desafio.
"Não pensamos em momento algum nos adversários. Acho que fizemos um bom primeiro tempo, vacilamos no começo do segundo, mas lutamos até o fim. Buscamos a vitória o jogo inteiro. Agora, é buscar a vitória dentro de casa para buscar o nosso objetivo", afirmou o zagueiro.
Apesar do tropeço, o Cruz-Maltino dependerá apenas de si para se manter na Série A na última rodada. O clube carioca fecha sua participação no Brasileiro contra o Bragantino, em São Januário, e uma vitória simples será suficiente para se manter na elite do futebol nacional.
O Vasco não entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro, porque o Bahia foi derrotado pelo América-MG, em Belo Horizonte, por 3 a 2. O Tricolor Baiano decide sua vida na Série A contra o Atlético-MG, em Salvador, também nesta quarta-feira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.