Pablo Vegetti marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco em sua estreia, contra o Grêmio, em agostoDaniel Ramalho/Vasco

O Vasco entra em campo neste domingo (3) com a missão de vencer o Grêmio, em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília). Com chance de se livrar matematicamente do rebaixamento, o Cruz-Maltino tem uma missão difícil pela frente, assim como foi no primeiro turno, quando conseguiu vencer, e espera repetir o resultado.
Foi contra os gaúchos que o Vasco obteve a primeira vitória sob o comando do técnico Ramón Díaz. Com o 1 a 0, em 6 de agosto, o time conseguiu respirar no Brasileirão, saindo da lanterna para voltar a brigar para deixar o Z-4, emendando três rodadas sem perder, marcando sete pontos.
Naquele jogo, sem torcida por causa da punição no STJD por confusão de torcedores em são Januário, Vegetti fez sua a estreia com a camisa vascaína, aos entrar aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Sebastián Ferreira.
E aos 35, o atacante argentino garantiu a difícil - e importante vitória - ao mostrar oportunismo na pequena área e aproveitar cruzamento de Gabriel Pec para balançar redes.
Foi o cartão de visitas do artilheiro do Vasco no Brasileirão, marcando o primeiro dos 10 gols até agora.