Vasco recebeu carinhos de peruanos antes de estreia na Sul-AmericanaMatheus Lima/Vasco

Peru - O Vasco realizou, na tarde desta terça-feira (1º), seu último treino para a estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta (2), contra o Melgar, no Estádio Monumental Virgen de Chapi. Durante a atividade em Arequipa, o time carioca contou com o apoio de torcedores peruanos, que fizeram festa no local.
Aproximadamente 40 torcedores estiveram no Estádio Municipal de Sachaca, onde o Vasco treinou. Eles foram até o gramado após a atividade e tietaram os atletas. Philippe Coutinho e Payet foram os mais assediados.
Coutinho foi um dos mais assediados em treino do Vasco no Peru - Matheus Lima/Vasco
Coutinho foi um dos mais assediados em treino do Vasco no PeruMatheus Lima/Vasco
Para o duelo com o Melgar, a tendência é que Fábio Carille escale o Vasco com a mesma formação que venceu o Santos no último domingo (30), com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Coutinho, Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Será a volta do Vasco a uma competição internacional após quase cinco anos. O último jogo do Cruz-Maltino contra um time de fora do Brasil foi em 2020, quando foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Defensa Y Justicia.