Rio - Protagonistas de um desentendimento na suada classificação do Vasco diante do Operário na Copa do Brasil, na última terça-feira (20), Loide Augusto e Fernando Diniz parecem ter deixado o assunto para trás. Nos bastidores da partida, divulgados pela "VascoTV", os dois aparecem dando um abraço apertado no vestiário após o time avançar às oitavas de final nos pênaltis.
Loide foi um personagem que chamou atenção no empate em 1 a 1 com o time paranaense. O atacante angolano entrou no segundo tempo e foi vaiado pela torcida vascaína por sua atuação. Além disso, irritou o técnico Fernando Diniz ao errar um drible na lateral do campo.
Em determinado momento da partida, Loide se recusou a ir até a área técnica para ouvir instruções de Diniz. As câmeras da transmissão flagraram o jogador respondendo, após ser alertado por Piton, que "deixasse falar".
Na sequência, Loide Augusto acertou um chute forte de fora da área e obrigou o goleiro do Operário a fazer grande defesa. Após o lance, ele colocou as mãos no ouvido e pediu para "continuarem falando". Não foi possível ter certeza se a provocação era para Diniz ou para a torcida do Vasco. Em sua entrevista após a partida, o técnico minimizou a situação.
Loide ainda teve a missão de cobrar um dos pênaltis que garantiram a classificação do Vasco. Mesmo com o resultado positivo, o angolano deixou o campo chorando e bastante abatido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.