Fernando Diniz é técnico do Vasco Matheus Lima/Vasco

Rio - Fernando Diniz fez um discurso inflamado para os jogadores do Vasco antes da vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na quinta-feira (12), no Morumbis. A "coragem" foi o principal lema pregado pelo treinador cruz-maltino no vestiário.
LEIA MAIS: Vegetti já é o terceiro maior artilheiro do Vasco no século

"Gente, olha aqui... Coragem para jogar. Coragem para fazer o que faz no treino. Coragem, coragem e coragem", gritou Diniz em imagens divulgadas pela Vasco TV.

"Coragem para fazer o que a gente treina. Gol custa caro demais. É difícil fazer gol. Então, não vamos tomar gol besta. Vende caro o gol", pediu Léo Jardim, reforçando a fala do treinador.

Após a grande atuação de sua equipe, Diniz fez questão de valorizar a entrega do grupo, mas alertou que ainda há muito trabalho pela frente.

"Para quem tem coragem, é solidário, ajuda. A vitória está sempre pertinho. É só o começo de uma porrada de coisa que temos que fazer. Vamos trabalhar mais. E trabalhar com vitória é muito melhor", afirmou.

Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chegou aos 13 pontos, saiu da zona de rebaixamento e saltou para a 13ª posição na tabela. Agora, devido à disputa do Mundial de Clubes, o Gigante da Colina só entrará em campo em julho, contra o Botafogo, dia 15, pela 13ª rodada da competição nacional.