Rio - Membros da principal torcida organizada do Vasco foram ao Centro de Treinamento do clube na tarde desta quinta-feira (17). Com autorização do Cruz-Maltino, eles entraram no local e fizeram cobranças aos jogadores, ao técnico Fernando Diniz e ao presidente Pedrinho pelos últimos resultados negativos.
Durante a conversa, Diniz pediu confiança aos integrantes da organizada para o restante da temporada. O técnico deixou claro que tem prazer em treinar o clube e pediu apoio aos jogadores por uma volta por cima nos próximos jogos.
"Vocês da torcida estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. F****** aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim... Eu tô aqui porque eu quero para ca*****... Eu vou dar a minha vida", disse Diniz em vídeo que circula nas redes sociais.
Força Jovem no CT Moacyr Barbosa.
Fernando Diniz conversa com alguns membros; o presidente Pedrinho também está presente. pic.twitter.com/X0eGgSebCS
O momento de maior tensão do protesto foi durante cobranças ao zagueiro João Victor. O líder do grupo criticou o defensor e chegou a citar seus momentos de lazer com a família.
"A gente sabe. A gente sabe que você vai pra bolichezinho todo dia, faz lanchinho. Você mesmo", esbravejou.
O zagueiro questionou se a fala era direcionada a ele, o que irritou os integrantes da manifestação, que entenderam como deboche.
"É você mesmo. Debochado. Mete o pé, vagabundo. Debochado do caralho. Fica aqui na frente", gritaram.
João Victor foi um dos principais alvos de protesto da torcida no CT.
Em outro vídeo, o líder do protesto afirma que, a partir de agora, a torcida organizada tem um problema pessoal com João Victor e que fará de sua vida "um inferno".
Presidente da Força Jovem, Fabinho, dizendo que agora João Victor tem um problema pessoal com a organizada do Vasco. pic.twitter.com/fuYv7i6y0d
O protesto acontece por conta do momento conturbado vivido pelo Vasco na temporada. Após um mês apenas de descanso e treinos por conta do Mundial, o time foi completamente dominado na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado (12), e foi goleado por 4 a 0 pelo Independiente Del Valle, na terça (15), ficando em situação muito complicada para avançar às oitavas da Copa Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.