Nuno Moreira e Philippe CoutinhoMatheus Lima/Vasco
Atacante do Vasco revela idolatria por Coutinho na infância: 'Tentava chutar igual a ele'
Jogador contou que se inspirou no camisa 10
Rio - Destaque do Vasco na temporada, Nuno Moreira revelou ter Philippe Coutinho como inspiração desde a infância. Em entrevista à Globo, o atacante português disse que tentava chutar igual ao camisa 10 antes de se tornar jogador.
"Desde que eu era pequeno, quando fazíamos arremates à baliza, existia o "arremate do Coutinho", que é aquela chapada dele. E eu tentava muitas vezes fazer igual, quando era menor. Quando cheguei ao Vasco, fiquei muito feliz porque era um ídolo para mim. Nunca falei para ele, vai ouvir aqui pela primeira vez (risos)", contou Nuno.
Anos depois, Philippe Coutinho e Nuno Moreira se tornaram companheiros no Vasco e mostram entrosamento dentro de campo.
"Eu me dou bem com ele. Logo no primeiro jogo, gostei de jogar com ele. É fácil jogar com um jogador de tanta qualidade, que assume tanto o jogo para ele. Fico contente que ele melhorou os números desde a minha chegada. O maior elogio que me faziam era exatamente esse, e eu ficava supercontente", completou.
Com Nuno e Coutinho, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Nilton Santos, em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 em São Januário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.