Philippe CoutinhoMatheus Lima/Vasco

Rio - Roger Flores não gostou da postura de Philippe Coutinho no clássico entre Botafogo e Vasco, na última quinta-feira (11), no Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Durante a transmissão da Globo, o comentarista afirmou que o camisa 10 cruz-maltino não deveria ter pedido para ser substituído. Ele deixou o gramado aos 23 minutos do segundo tempo para dar lugar a Matheus França.
LEIA MAIS: Piton deixa o Nilton Santos de muletas e preocupa o Vasco

“Ele pediu pra sair, né? Eu acho que jogador desse tamanho não pode pedir para sair em um jogo desse tão importante. Se o jogo for para os pênaltis, é o principal batedor. Protege ele, fala para não voltar, mas fica em campo até o final”, disse Roger.
"Ele saiu e o Vasco não consegue segurar uma bola. Ele não pode pedir para sair em um jogo desse. Ficou 10 dias sem jogar, treinando, teve folga, descansou. Fosse uma sequência de jogos até dá para entender, mas não poderia ter saído dessa partida, como pediu também para sair no jogo de ida em São Januário", completou.
CONFIRA: Maracanã ou São Januário? Saiba onde o Vasco deve mandar semifinal da Copa do Brasil

Minutos antes de deixar o gramado, Coutinho sentiu um incômodo na coxa direita ao dar um chute no gol. Ele até tentou seguir em campo, mas acabou pedindo substituição.

Mesmo sem seu camisa 10, o Vasco conseguiu levar a melhor. O Cruz-Maltino segurou o empate em 1 a 1 e levou a melhor por 5 a 3 na disputa por pênaltis.