Léo Jardim espera que torcedor do Vasco siga apoiando time, mesmo com tropeços em casaMatheus Lima/Vasco

Além da frustração com mais um tropeço em casa, o Vasco não se afastou da zona de rebaixamento com o 2 a 2 com o Ceará, em São Januário. Apesar da situação delicada no Brasileirão, Léo Jardim pediu que a torcida vascaína não desista de apoiar o time e confia em uma recuperação mesmo diante de uma sequência difícil na competição.
"A gente está numa situação desconfortável e trabalhando muito para sair dela o quanto antes. Sabíamos que esse era um jogo-chave, por isso a frustração é ainda maior. Mas esse grupo já deu provas de que pode reagir. Se eu posso pedir algo ao torcedor, é que continue nos apoiando. A gente precisa muito dele, principalmente aqui em São Januário", afirmou.

Vasco tem sequência decisiva no Brasileirão

Em 15º lugar e a apenas um ponto da zona de rebaixamento, o Cruz-Maltino terá pela frente nas próximas rodadas do Brasileirão três concorrentes ao título, um que briga pelo G-6 e dois confrontos diretos.
A sequência difícil começa com o clássico com o Flamengo, no Maracanã, no domingo (21), às 17h30. Depois, o Vasco pega Bahia e Cruzeiro em São Januário, além do Palmeiras, fora de casa.
E ainda tem pela frente os também sob risco Vitória, como mandante, e Fortaleza, como visitante.