Carlos Cuesta tinha virado titular do Vasco até sofrer edema muscularMatheus Lima/Vasco
Diniz atualiza situações dos lesionados Matheus França e Cuesta
Treinador espera contar com pelo menos um dos dois na partida contra o Vitória
O Vasco pode ter novidades para enfrentar o Vitória no domingo (5), às 16h, em São Januário. Desfalques na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, Matheus França tem a possibilidade de ficar à disposição, segundo Fernando Diniz, enquanto Cuesta é incógnita. E Barros é certo que retorne.
O treinador, entretanto, mostrou mais otimismo em relação ao meia-atacante, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.
Já o zagueiro, com edema no músculo adutor da coxa esquerda, dependerá da evolução nos próximos dias. Além disso, ele pode ser preservado, já que depois o Cruz-Maltino só jogará no dia 15, contra o Fortaleza.
"A gente vai avaliar e pode ser que os dois tenham condição de jogar. Matheus França tem mais chance. Cuesta é um problema muscular que não preocupa muito a gente. Não vou criar expectativa, mas não vou arriscar. Acho que ele preocupa mais que o Matheus França para o jogo de domingo", admitiu.
Além dos dois, Barros cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retornará à equipe titular no lugar de Tchê Tchê.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.