Philippe Coutinho vive bom momento no VascoMatheus Lima/Vasco

Philippe Coutinho vive bom momento pelo Vasco e há torcedor que pense que ele merece uma nova chance na seleção brasileira. Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti não o incluiu nem mesmo na pré-lista de convocados para os amistosos de outubro, contra Japão e Coreia do Sul, e explicou a ausência.
"Há de se pensar também que há muita concorrência, sobretudo como atacantes, no setor ofensivo", disse Ancelotti em entrevista à TNT Sports.
Apesar do banho de água fria no torcedor do Vasco, o técnico italiano não fechou as portas da seleção brasileiro a Coutinho.
"Todos os jogadores que estão jogando bem estão no radar. Eu não tenho problema com Coutinho, conheço-o muito bem e está jogando muito bem", elogiou.
Além do meia, os vascaínos também tinham a expectativa de Paulo Henrique ser lembrado, assim como Rayan. Os três jogadores têm sido os destaques do time de Fernando Diniz nas últimas rodadas, mas ficaram fora da lista final de convocados.
A seleção brasileira jogará em 10 de outubro, contra a Coreia do Sul, em Seul. E no dia 14, contra o Japão, em Tóquio. Por causa da longa viagem, Ancelotti e sua comissão técnica optaram por chamar poucos jogadores que atuam no futebol brasileiro, já que haverá rodada do Brasileirão no dia 15.