Jogadores do Vasco reunidos no gramadoDikran Sahagian/Vasco
Após respirar no Brasileiro, Vasco encerra mês com sequência fora de São Januário
Cruz-Maltino soma 33 pontos e aparece em 11º na tabela de classificação
Rio - Depois de um longo jejum em São Januário, o Vasco voltou a mostrar sua força no Caldeirão e respirou no Campeonato Brasileiro. Após aumentar a vantagem em relação ao Z-4, o time de Fernando Diniz encerrará o mês de outubro com uma sequência de jogos fora da Colina Histórica.
No dia 15, o Cruz-Maltino mede forças com o Fortaleza na Arena Castelão. Já em 20 de outubro, terá pela frente o clássico com o Fluminense no Maracanã. O último compromisso no mês será contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques.
O último jogo do Vasco antes da boa sequência em São Januário foi o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã. Naquele momento, a equipe somava 24 pontos.
Após o clássico, o Cruz-Maltino disputou quatro partidas, sendo três em São Januário. A primeira foi contra o Bahia, e a partida encerrou um jejum de 130 dias sem vencer no Caldeirão.
O time de Fernando Diniz bateu o Esquadrão por 3 a 1. Posteriormente, venceria o Cruzeiro por 2 a 0 e o Vitória pelo placar de 4 a 3. O único revés no período foi para o Palmeiras (3 a 0), fora de casa.
Atualmente, o Vasco soma 33 pontos e aparece em 11º na tabela do Brasileirão. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Vitória, com 25.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.