Fernando Diniz em treino do VascoDikran Sahagian/Vasco
Com Fluminense na memória, Diniz busca fim de jejum para evitar pressão no Vasco
Cruz-Maltino sofreu cinco derrotas seguidas no Brasileiro
Rio - Além de precisar de pontos para confirmar sua permanência na Série A, o treinador Fernando Diniz deseja dar fim na próxima sexta-feira (dia 28) à sequência ruim de cinco derrotas seguidas do Vasco na competição. A urgência por bons resultados é para que a pressão em cima do seu trabalho não aumente.
Apesar da boa relação com o presidente Pedrinho, Fernando Diniz sabe da importância de resultados no futebol. No ano passado, ele havia acabado de renovar o seu contrato com o Fluminense, clube no qual foi campeão da Libertadores, porém, acabou demitido um mês depois em uma sequência de quatro derrotas.
"Não tem conforto no Vasco com cinco derrotas. O Pedrinho gosta muito de mim, mas o dia que ele tivesse que me demitir, ele ia me demitir, mas não acho que essa é a questão. Você sabe que o time tinha uma projeção, que conseguiu feitos importantes nesse período que estou aqui, tivemos momentos brilhantes", disse o técnico depois da derrota para o Bahia.
O Vasco vai enfrentar o Internacional, nesta sexta-feira, em São Januário. A partida é fundamental na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o Cruz-Maltino está a quatro pontos do Z-4.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.