Vasco enfrentou o Bahia, neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do BrasileirãoRafael Rodrigues/EC Bahia
Léo Jardim lamenta momento ruim, mas vê Vasco com capacidade para reverter cenário
Cruz-Maltino sofreu a quinta derrota consecutiva na temporada
Rio - A crise no Vasco aumentou. O Cruz-Maltino perdeu para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão, e sofreu a quinta derrota consecutiva. O goleiro Léo Jardim lamentou o momento ruim na temporada, mas ressaltou que vê o time com capacidade para reverter a situação na reta final.
"Infelizmente, as coisas não aconteceram da forma como a gente esperava. Nesse momento não temos muito o que falar, é continuar trabalhando. Temos trabalhado muito para poder mudar essa situação. Então agora é aceitar as críticas, saber escutar, porque sabemos que estamos em um momento ruim, em um momento difícil, mas temos condições de poder mudar essa situação", disse o goleiro.
O Vasco não jogou bem. Em um momento difícil na temporada e sem Philippe Coutinho, o Cruz-Maltino teve dificuldades para construir as jogadas e foi dominado pelo Bahia durante os 90 minutos. Na etapa final, o Esquadrão de Aço abriu o placar com Erick Pulga pouco após a expulsão de David. Na reta final, Mingo também foi expulso e deu esperança aos vascaínos, que não conseguiram evitar a derrota.
Com a vitória, o Bahia chegou aos 56 pontos, ultrapassou o Fluminense e recuperou a sexta colocação. O Vasco, por outro lado, sofreu a quinta derrota consecutiva e ocupa a 13ª colocação com 42 pontos. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), contra o Internacional, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.