Rayan e Barros fazem a festa com a torcida após a goleada do Vasco sobre o InternacionalMatheus Lima/Vasco

Rayan segue como o grande nome do Vasco na temporada e, mais uma vez, foi peça importante em uma vitória, agora na goleada por 5 a 1 sobre o Internacional. Diante do desempenho, o assédio de clubes europeus tornou-se natural, mas o jovem atacante busca não se envolver.
Ele ainda negocia a renovação de contrato com o Vasco, válido até o fim de 2026, e reforçou o desejo de permanecer na próxima temporada. Esse também é o objetivo do clube, que pretende segurá-lo até, pelo menos, junho.
"Sobre isso, como eu sempre falo, deixo isso com meus empresários e com o meu pai. Penso só no Vasco. Se chegou ou não, eles que resolvem. Eu sempre vou saber por último. agora estou pensando no vasco, no final de temporada e se deus quiser voltar para a temporada que vem e fazer meu trabalho", afirmou o atacante, ao ser perguntado sobre o interesse do Barcelona.
Em grande fase, Rayan agora assumiu a artilharia do time no Brasileirão e chegou aos mesmos 14 gols de Vegetti. E com apenas mais duas rodadas ele espera se aproximar mais dos dois maiores goleadores do campeonato, Kaio Jorge, com 21, e Arrascaeta, com 18.
"Cara, sempre dá para buscar. Eu e o Vegetti sempre conversamos muito, ele é o nosso artilheiro, o nosso capitão. A gente conversa muito", avaliou.
O jovem atacante também comemorou o fim da péssima fase do Vasco, que vinha de cinco derrotas seguidas.
"Muito feliz , a gente estava precisando dessa vitória. Com o apio da nossa torcida a gente entrou muito bem", completou.