Filha de Gugu comemora conquista nos EUAReprodução/Instagram

Rio - A filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, de 20 anos, compartilhou uma conquista que teve nos EUA após nove anos morando no país. Nesta segunda-feira, 16, a jovem postou em sua rede social que conseguiu se tornar uma cidadã estadunidense.
A irmã gêmea dela, Sofia Liberato já havia celebrado a chegada de sua documentação em setembro. Agora foi a vez de Marina comemorar o "título" com fotos exibindo o certificado garantindo que é uma cidadã do país.
"Após nove anos morando nos Estados Unidos, hoje me torno oficialmente cidadã americana! Sou imensamente grata a Deus por essa oportunidade de viver neste país e por alcançar essa conquista tão especial. Os planos de Deus são sempre maiores e melhores do que os nossos. Ele age no tempo certo, e Tua vontade é boa, perfeita e agradável! Eternamente grata a Deus por tudo que Ele fez, está fazendo e ainda fará na minha vida", contou ela.
Ainda nos últimos dias, em uma entrevista para o Fantástico, a mãe das gêmeas e de João Augusto Liberato falou sobre o fim da batalha judicial envolvendo a herança do apresentador - estimada em R$ 1 bilhão e 400 milhões. O primogênito explicou como promoveu o acordo entre a família.