Fátima VerônicaDivulgação

Guapimirim – Uma mulher morreu vítima de um acidente automobilístico na BR-116 (Rodovia Rio-Teresópolis), na altura do bairro Parada Ideal, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (5/4). A vítima se chamava Fátima Verônica e trabalhava no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim.
O DIA apurou que a profissional de saúde segurava um capacete, enquanto pilotava uma motocicleta. Ela teria se desiquilibrado e batido num caminhão, ficando debaixo do veículo.
Nas redes sociais, o vice-prefeito de Guapimirim, Natalício Correa – popularmente conhecido como Natalício da Farmácia –, que também é o secretário Municipal de Saúde, lamentou o óbito da funcionária.
“Hoje seria um dia de muita alegria. Comecei o dia tão feliz com a entrega de mais uma creche para a população de Guapimirim, mas, aos poucos, a alegria deu lugar à tristeza e à dor. Primeiro, pela notícia de quatro anjos que tiveram suas vidas ceifadas por alguém que não conhece a palavra ‘amor’. Em seguida, me chegou a notícia da partida tão precoce da Fátima Verônica, colaboradora do Hospital Municipal de Guapimirim. Que Deus possa consolar e confortar todas as famílias que hoje se encontram enlutadas com essas perdas irreparáveis”, disse o vice-prefeito.
O sepultamento de Fátima Verônica ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), no cemitério de Guapimirim, no bairro Bananal.
As crianças nas quais o secretário de Saúde de Guapimirim se referia são as que morreram assassinadas numa creche em Blumenau, Santa Catarina, depois que um homem invadiu o estabelecimento com um machado ontem (5).