Fábio Arcanjo, a vítimaFoto: Redes Sociais - Divulgação
Homem é morto em festa na sua própria casa em Guapimirim
Fábio Arcanjo estava numa resenha quando foi morto a tiros; um dos suspeitos do crime é um militar da ativa
Guapimirim – Um homem de 51 anos, identificado como Fábio da Silva Arcanjo, foi morto a tiros por volta das 23h30 dessa quinta-feira (7), no bairro Parada Modelo, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) foram acionados, mas quando chegaram ao local do crime a vítima já tinha falecido.
Segundo as investigações, Fábio Arcanjo estava numa resenha com um grupo de pessoas na própria casa, quando ocorreu uma briga e foi baleado. De acordo com uma testemunha, um dos supostos envolvidos seria o cabo da Marinha Lucian Lima Vardiero, que também é técnico de enfermagem. A polícia busca identificar outros dois suspeitos no assassinato.
Lucian Vardiero foi denunciado em dezembro passado pelo crime de ameaça – previsto no Artigo 147 do Código Penal (Lei nº 2.848/1940) – contra a esposa e mais uma pessoa. O processo tramitava na Vara Criminal de Guapimirim e foi arquivado no último dia 31 de agosto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.