MC Mirella  - Reprodução do Instagram
MC Mirella Reprodução do Instagram
Por IG - Gente

 

MC Mirella e Dadá Boladão apresentam o novo single “Seu Rebolado”Redação

 

Seu Rebolado, a nova parceria musical entre MC Mirella e Dadá Boladão, Seu Rebolado, que conta com um toque da personalidade e estilo musical dos dois cantores já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Kondzilla Records.

O som gera muita expectativa no público atualmente, tanto pelo fato de MC Mirella estar confinada e todos a acompanharem, além do profissional, o lado pessoal da cantora, como também pelos fãs do Dadá Boladão, dono do sucesso Surtada (faixa bateu o recorde no TOP 1 da plataforma Spotify por três meses consecutivos), que estão apostando todas as fichas nesse single.

MC Mirella e Dadá Boladão apresentam o novo single “Seu Rebolado”

Foto: Sony Music | KondZilla Records

MC Mirella é uma cantora de funk com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram e hits como Te amo piranha e Quer mais?, atualmente está participando do reality show A Fazenda, na TV Record.

Dadá, pernambucano rei do brega funk, a tingiu a marca de milhares de visualizações no seu canal no YouTube e coleciona feats com artistas como Kevinho, Wesley Safadão, Jottapê, entre outros.

Seu Rebolado chega com um videoclipe que estará disponível também nesta quarta-feira (11) às 11 horas, no canal oficial da KondiZilla no YouTube.

Ouça o single:

https://open.spotify.com/track/2Kxm2TkgYN8RdgP5g9TImI

 

 

 

 

Você pode gostar
Comentários