Daniel da Costa Cotta, de 41 anos, desaparecidoFoto: Redes sociais

Itaboraí - Uma família do município está desesperada, e procura seu familiar que está desaparecido há quatro dias.
Daniel da Costa Cotta, de 41 anos, é entregador de produtos comprados pela internet e mora com sua família no bairro Esperança e ninguém tem contato com ele desde a última quinta-feira (19), quando saiu pra trabalhar e não voltou mais.
Segundo relatos da família, a última localização que tiveram do paradeiro de Daniel foi no bairro de Venda das Pedras, na localidade de Quissamã.
A esposa de Daniel, Flávia, informou que a última vez que falou com o marido foi por volta das 17h do dia 19, eles conversaram em uma ligação telefônica. Ela disse que ela falou que estava no Trevo de Manilha. Este foi o último contato que teve com o marido. Depois disso, ele tentou falar com ele várias vezes e não teve sucesso.
Flávia informou também que no sábado (21), ela estava em total desespero, e recebeu uma ligação do chefe do marido, perguntando porque ele não havia ido a trabalhar, o desespero só aumentou.
No mesmo dia (21) ela foi até a 71ª DP, informando o desaparecimento do marido e o caso está sendo investigado.
A família e amigos pede que qualquer qualquer informação que ajude na localização de Daniel, seja enviada para os números: (21) 99624-4837, (21) 99882- 1407 e (21)97151-6728.