Leonardo Bullé preso pela Polícia Civil por agredir violentamente a ex-esposa que tinha medida protetivaDivulgação/reprodução rede social
Itaguaí - Foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira(30), Leonardo Bullé (45), identificado como o autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio. Segundo os agentes a violência foi tamanha que a vítima perdeu a visão de um olho. O ataque aconteceu no último dia 13.
Segundo informações da delegacia, a mulher só sobreviveu porque o agressor teria "achado" que ela estava morta. A vítima antes de cair quase desfalecida ao chão foi brutalmente espancada. Ela foi encontrada por familiares e levada ao hospital municipal da cidade, Francisco Xavier, onde foi constatado pelos médicos " afundamento de crânio, perda da consciência e da visão de um olho".
Familiares denunciaram o agressor à 50ª DP. Leonardo já tinha seis passagens pela polícia, sendo três por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. A vítima que não foi identificada tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
O homem preso vai responder por tentativa de feminicídio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.