A máquina de matar29

Itaperuna- Duas incursões do 29º BPM comandado pelo coronel Fabiano Souza resultaram em mais apreensões, elevando o índice de sucesso nos rankings trimestrais. Uma arma apreendida chamou a atenção: uma submetralhadora.
Atividade I- Monitoramento Personalizado
Um rapaz de 20 anos de idade estava sendo monitorado pelos agentes do 29º BPM, e acabou caindo na Dança dos Famosos, sendo recolhido para a 143ª DP depois de ter a casa onde mora com a avó, verificada pelos PMs, no Morro da Faca, no Bairro Aeroporto, na Rua José Carneiro Terra.
Lá estavam 102 pedras de crack, mais 50 tabletes e 96 tubos com maconha. O moço foi enquadrado e ficou disponível para a Polícia Civil da 143ª Delegacia de Polícia, no Centro de Itaperuna, liderada pelo delegado Eduardo Teixeira.
Atividade II- A máquina de matar
Guarnições do imparável 29º BPM foram à Travessa Martins, na aprazível Cachoeira dos Macacos, no Bairro Surubi, cheias de informações e voltaram também cheias de apreensões, dentre estas, uma submetralhadora, de alto poder de fogo, além de uma pistola 9mm, munição, carregadores e drogas, material devidamente apresentado na 143ª Delegacia de Polícia. As investigações continuam.
NinoBellieny