De acordo com as investigações, em 2009, o homem condenado e seus dois irmãos, foram presos em flagrante por venderem drogas, na cidade de MagéDivulgação / PCERJ
Polícia prende homem por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Japeri
Homem foi preso pelos policiais civis da 63ª DP no bairro Jardim Marajoara
Japeri - Um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico, foi preso pelos policiais civis da 63ª DP (Japeri), nesta terça-feira (25), no bairro Jardim Marajoara, em Japeri, após informações de inteligência e monitoramento da unidade policial. O acusado foi localizado em sua residência.
De acordo com as investigações, em 2009, o condenado e seus dois irmãos, foram presos em flagrante por venderem drogas, na cidade de Magé. Segundo os agentes, ele também é investigado pela unidade por crime de lesão corporal em situação de violência doméstica praticado contra sua esposa.
Diante dos fatos, os agentes cumpriram um mandado de prisão condenatória contra ele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.