Protesto fechou algumas das principais ruas e avenidas na cidade Divulgação / Rede Social
Protesto após uma ação da PM deixa algumas ruas parcialmente interditadas em Macaé
Fogo em pneus impediu a passagem de veículos às vésperas do feriadão
MACAÉ - A volta pra casa neste início de feriadão prolongado, na tarde/noite de quarta-feira (7), está sendo tumultuada para quem precisa passar por algumas das principais vias de acesso em Macaé. O motivo é que foram ateados fogos em pneus, impedindo a passagem de veículos.
A manifestação teria começado nas proximidades do bairro Nova Holanda. Segundo relatos nas redes sociais, um agente do 32ª Batalhão de Polícia Militar (PM), teria feito um disparo no pé de um morador, logo após o ter abordado. O mesmo estaria numa moto sem placa. Por conta disso, o protesto fechou as vias.
Devido os protestos em vários pontos de Macaé, os terminais de ônibus que atendem ao Sistema de Transporte Integrado - SIT, ficaram lotados. Por volta das 18h, a Mobilidade Urbana informou em nota através da sua rede social, que somente as linhas que operam na região sul da cidade estavam circulando.
Na Linha Verde, por exemplo, o tráfego sentido Trevo do Shopping Plaza Macaé precisou ser desviado para evitar congestionamentos. Essa matéria segue em atualização.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.