Todos foram encaminhados para a 123ª DP e estão à disposição da JustiçaFoto: Divulgação
Operação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de três criminosos em Macaé
Um dos presos é apontado como gerente do narcotráfico, vinculado à facção criminosa
Macaé - Uma operação coordenada entre a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP) e o 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) realizada na quarta-feira (8), resultou na prisão de três criminosos na cidade.
O primeiro detido, R.D.S.R., de 30 anos, foi capturado pela equipe da 123ª DP na Estrada dos Cavaleiros, bairro Novo Horizonte. Contra ele, havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O preso é apontado como gerente do narcotráfico, vinculado à facção criminosa ADA.
Outro criminoso, R.D.S.C., de 21 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé. Ele foi localizado em uma residência na Avenida dos Lírios, bairro Novo Botafogo, onde havia roubado celulares de duas mulheres no passado.
O terceiro indivíduo, D.D.S.S., de 22 anos, foi detido também em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, desta vez pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão ocorreu na Estrada dos Cavaleiros, bairro Novo Horizonte.
Todos os presos foram encaminhados para a 123ª DP e estão à disposição da Justiça. As ações fazem parte de uma iniciativa integrada das Polícias Civil e Militar no combate a crimes de roubo, homicídios e narcotráfico em Macaé.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.